abril 27, 2010

Ricardinho: «Não deixo o Benfica»

In Record


REVELOU QUE QUER CONTINUAR A DEFENDER OS ENCARNADOS POR MUITOS ANOS

Ricardinho poderá, afinal, não rumar ao Nagoya Oceans, do Japão, no final desta época. Na ressaca da histórica vitória na Taça UEFA, o ala disse querer ficar na Luz, reafirmando a sua paixão pelo clube.
"Não vou deixar o Benfica, quero continuar a ganhar títulos; ainda falta o campeonato e a Taça. Não posso dizer que vou deixar um clube tão espetacular", começou por afirmar, em declarações à RTP, após a final da UEFA. E prosseguiu: "Quero ganhar títulos porque é a minha casa, esta época e por muitas mais, se Deus quiser."
Assim, pode ficar sem efeito o acordo celebrado entre o Benfica e o clube japonês, e divulgado em comunicado emitido a 31 de janeiro: "O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a um princípio de acordo com o clube japonês Nagoya Oceans para a transferência de Ricardo Filipe da Silva Braga, mais conhecido por Ricardinho, no final da presente temporada. O Nagoya Oceans irá pagar o valor estipulado na cláusula de rescisão do vínculo contratual do atleta, que ficará no Benfica até ao fim da época. Desta forma, a equipa de André Lima contará com Ricardinho na luta pela revalidação do título nacional, bem como pela vitória na UEFA Futsal Cup."
O técnico do Nagoya Oceans, Adil Amarante, que regressa hoje ao Japão depois de ter estado uns dias em Portugal, disse desconhecer o que se passou: "O que sei é que os dirigentes vieram cá e houve acordo entre os clubes. Depois, o Ricardinho esteve no Japão. Só na apresentação, dia 30, é que sei o plantel que tenho à minha disposição."

Sem comentários:

Photobucket