outubro 31, 2013

Nelson Évora - renova contrato com o Sport Lisboa e Benfica


Nelson Évora: “Estou confiante que os bons resultados vão aparecer”

Após a renovação de contrato com o Sport Lisboa e Benfica, Nelson Évora apontou baterias ao futuro crente de que vai voltar a ter sucesso como há bem pouco tempo.

“Já estou apto há algum tempo. Na época passada precisei de ganhar confiança e precisava de competir. Estou extremamente confiante, sei que os resultados vão aparecer e aí poderei provar que ainda tenho muito para dar”, disse, em declarações à Benfica TV.

A nova temporada está aí à porta e Nelson Évora sabe perfeitamente que passos terá de dar para chegar ao topo de novo. “Os objectivos passam por começar de forma consistente e sei que isso vai acontecer. Quero subir degrau a degrau e o primeiro objectivo é conseguir mínimos para o Campeonato do Mundo, pois é a mais difícil de conseguir a qualificação. Passando estas etapas espero apresentar-me bem no Campeonato da Europa, na Elite do Triplo Salto”, enumerou.

Com a lesão grave fecharam-se algumas portas. O atleta tem noção do apoio que nunca faltou por parte do Benfica e está motivado para lutar pelas mesmas conquistas que conseguiu em 2007 (Mundial) e 2008 (Jogos Olímpicos). “Estou aqui para provar que ainda consigo. Eu e o meu treinador acreditamos muito nisso e vamos provar que é possível voltar ao topo, pois tenho os benfiquistas e os portugueses à espera que o consiga fazer”, garantiu.

O contrato estende-se até ao final do ciclo Olímpico em 2016, na cidade brasileira do Rio de Janeiro.

Sem comentários:

Photobucket