dezembro 27, 2015

Prémio “Best Academy of the Year”


“Inovação é o nosso grande sucesso”

O SL Benfica foi, este domingo, distinguido com o prémio “Best Academy of the Year” na sétima edição dos Globe Soccer Awards, que decorre no Dubai até segunda-feira.

A representar o SL Benfica esteve o presidente Luís Filipe Vieira que subiu ao palco no Hotel Madinat Jumeirah Resort, onde recebeu das mãos do treinador Fabio Capello o prémio pelo trabalho desenvolvido no Caixa Futebol Campus.

“Primeiro, quero agradecer à organização este prémio e dizer-lhes que é um prémio da visão e forte investimento que tivemos na Formação. Este é também um prémio para a vontade grande que temos de ter jovens formados no Seixal na nossa equipa principal, o que não se via há décadas”, começou por dizer o líder “encarnado.

Inaugurado a 22 de Setembro de 2006, o centro de formação e treino marcou o início de uma nova era no SL Benfica. Tem sido desde então, o local que alberga não apenas a equipa principal do SL Benfica, nas suas múltiplas sessões de trabalho, como é também, literalmente, a casa de todo o futebol “encarnado”, vivendo ali muitos dos elementos integrantes das camadas jovens do SL Benfica.

“Hoje o Benfica tem grandes talentos, de certeza fruto de um trabalho árduo e principalmente do grande investimento que temos feito na competência dos nossos treinadores. Vamos investindo cada vez mais na inovação, diria eu que é o grande sucesso que temos neste momento, que se conjuga com o capital humano, as pessoas, a maneira como abordamos todo o mercado”, explicou.

“Quero dedicar o prémio a todos os benfiquistas!”


O centro, que começou a ser construído em Fevereiro, inclui também uma série de infra-estruturas paralelas, como um centro de alojamento com 64 quartos, serviços administrativos, auditório, instalações para a imprensa, refeitórios e balneários.

FG/IA
Fotos: Globe Soccer

Sem comentários: