agosto 26, 2013

Época 13/14 2ª Jornada

1ª parte: O Benfica foi a única equipa que procurou o golo e a jogar melhor que o Gil Vicente, mas o tempo passava e após várias oportunidades desperdiçadas a equipa encarnada começou a acusar a pressão e as jogadas criadas não saiam bem e com finalização afinada. 

2ª parte: O Benfica apareceu  do balneário à procura do golo,  mas voltou a desperdiçar oportunidades muito boas e foi o Gil Vicente a inaugurar o marcador aos 70min num erro  infantil  do Maxi na única jogada de real perigo que tem em todo o jogo. 
Com a desvantagem no marcador menos cabeça e mais coração e a terminar o encontro o Benfica arriscou tudo, mas estava complicado marcar um golo.
Aos 90 minutos o Benfica com o resultado 0-1 o arbitro deu 4 minutos de desconto e o jogo parecia perdido para o Benfica, mas  uma jogada bem executada e Markovic a igualar o marcador com um grande golo aos 92 minutos após passe de Djuricic.
Com o golo e ainda 2min para jogar o Benfica com novo animo voltou á carga e na jogada seguinte Lima faz o 2º de cabeça e garante a vitoria com dois preciosos golos marcados nos descontos.



Sem comentários:

Photobucket