agosto 19, 2013

Época 13/14 1ª Jornada

Iniciando uma nova fase no blog onde todas as semanas será feita uma análise ao jogo do Benfica e um ou outro comentário geral.

Começou a liga 2013/2014 e o Benfica volta a não conseguir ganhar na jornada inaugural do campeonato.

Na 1ª parte jogada a ritmo lento e onde o Marítimo esperava erros do Benfica para criar perigo, mas o Benfica sem criar ocasiões perigosas de golo ou mesmo aumentar o ritmo para assim conseguir fazer o golo, por fim fica a duvida se o jogador o marítimo está em posição irregular, por parte da Sport TV não houve qualquer repetição que pudesse esclarecer.

Na 2ª parte JJ fez entrar Rodrigo e Ola John e o Benfica consegue empatar nos primeiros minutos por Rodrigo. O Benfica andava a procurar o segundo golo quando o Marítimo num lance de contra-ataque fez o 2-1. A equipa do Benfica da tentou reagir mais na parte final mas sem discernimento para conseguir o 2º golo que daria o empate (menos mal) e ao terminar o encontro fica a dúvida sobre um penalty por falta sobre Lima. O Benfica volta assim a não conseguir ganhar na jornada inaugural do campeonato. 


Os lagartos como ganharam este jogo e já são campeões, vamos esperar pra ver se passam o natal com toda esta alegria.

Mais a norte o campeonato vergonhoso começou, este sim do Capela.


Então agora com ocultação de imagens por parte da Sport TV em lances duvidosos a favor do Benfica não vejo os amestrados lambe botas da CS a falar, como falaram da BenficaTv.

Sem comentários:

Photobucket