setembro 03, 2013

Época 13/14 3ª Jornada

1ª parte o Benfica começou melhor o jogo, criando uma situação de golo, mas o Sporting reagiu bem e controlou os primeiros 30 minutos da primeira parte, conseguindo trocar bem a bola a meio campo. O Sporting conseguiu inaugurar o marcador aos 10 minutos de jogo, num lance que precedido de fora de jogo.Em desvantagem no resultado o Benfica não conseguia reagir e o Sporting estava por cima no jogo. Ao terminar da 1ª parte o Benfica viu-se forçado a fazer duas substituições por lesões de Salvio e Enzo Perez, e JJ fez entrar Markovic e Ruben Amorin. 

2ª parte começou como acabou a 1ª, mal para o Benfica, com a lesão de Nico Gaitan tendo o Benfica defazer mais uma substituição forçada, e desta vez foi Cardozo a entrar no jogo. Após estes primeiros minutos terríveis o Benfica começou a melhorar o jogo e a criar lances de golo, conseguindo chegar ao golo do empate numa grande jogada de Markovic que faz uma arrancada sozinho e empata a partida. Com o empate o Benfica caiu em cima do Sporting e já controlava o jogo, criando lances de perigo mas a não conseguir concretizar. Aos 84 minutos ficou um penalty por assinalar a favor do Benfica sobre Cardozo e o arbitro finge que nada viu. Nos minutos finais o Sporting criou perigo, mas o dérbi acabaria empatado. 
O Benfica empata o jogo com o golo do Sporting a aparecer numa jogada em fora de jogo. Vai ser o campeonato Hugo Miguel.

Sem comentários:

Photobucket