agosto 23, 2012

Rodrigo renova até 2019


«Estou muito agradecido aos adeptos» - Rodrigo


No momento em que renova contrato até 2019, vendo o seu trabalho reconhecido, Rodrigo não deixou de fazer o mesmo e reconhecer, também ele, a importância dos adeptos do clube da Luz.

«Todos gostam de ser acarinhados e ver o seu esforço recompensado e reconhecido. Estou muito agradecido aos adeptos. O Benfica tem uma massa adepta muito grande e fervorosa e são, sem dúvida, importantes. Quero dar-lhes muitas alegrias e continuar a representar, com orgulho, este clube», disse o avançado ao canal do clube.

Os adeptos não foram no entanto os únicos a merecer uma palavra de agradecimento de Rodrigo: «Tenho de agradecer ao treinador e aos companheiros». Agora, portanto, é hora de retribuir e continuar a trabalhar para melhorar. «O que eu quero é continuar a trabalhar da mesma forma, com o mesmo empenho e com o mesmo carinho que tenho pelo Benfica, para que as coisas possam continuar a correr bem», sublinhou. 


In Abola

1 comentário:

Jotas disse...

Caro RedCristal, ora aí está algo que se impunha. Uma boa noticia.

Photobucket