abril 09, 2015

SLBenfica renova com Gonçalo Guedes



"Passo enorme na minha carreira"
Avançado renova contrato

Está no SL Benfica desde 2006 e desde então tem percorrido passo a passo as várias etapas da Formação até ser actualmente uma das opções de Jorge Jesus.

Gonçalo Manuel Ganchinho Guedes, nascido a 29 de Novembro de 1996, com apenas 18 anos de idade, é hoje um dos talentos do Futebol Português e renovou contrato com o SL Benfica esta quarta-feira até 2021, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Aposta clara da Formação!

“É um sentimento muito bom e sinto um enorme orgulho. Quero agradecer ao meu pai e ao presidente por todo o apoio. Este é um passo enorme na minha carreira e estou muito feliz”, disse o avançado, em declarações à BTV.

“Sempre tive o sonho de chegar até aqui. Foi difícil, comecei a brincar, fui passando de nível e consegui. Trabalhei muito para chegar aqui e esta renovação é um reconhecimento do meu trabalho”, concluiu Gonçalo Guedes.

O avançado estreou-se na equipa principal frente ao Sporting da Covilhã, num desafio relativo à Taça da Liga. Já no Campeonato Nacional, a estreia aconteceu em Penafiel.

SA
Fotos: Gualter Fatia / SL Benfica

Sem comentários:

Photobucket