agosto 03, 2009

Troféu de Guimarães_mais 1 e vão 3




Mais um troféu e nesta pré_época os nossos adversários começam a ficar preocupados com o que este SLBenfica pode fazer.

In Abola

Benfica impõe-se em Guimarães

O Benfica venceu esta noite o V. Guimarães (2-0) e conquistou o Torneio Cidade de Guimarães, com duas vitórias em outras tantas partidas.
Numa partida sempre disputada a ritmo intenso, o Benfica não acusou o facto de ter entrado em campo com uma equipa muito diferente da da véspera, logo sem muitos dos prováveis titulares ao longo da temporada.
Mantendo forte consistência defensiva e intensa pressão sobre os adversários quando estes tinham a bola, a equipa de Jorge Jesus acabou por chegar com naturalidade à vantagem, à passagem dos 39 minutos, através de Weldon, que já na primeira partida do torneio tinha marcado na goleada ao Portsmouth.
No segundo tempo e apesar da réplica vimaranense, o Benfica voltou a marcar, desta vez por Ruben Amorim, após jogada fantástica de Aimar e Saviola.
Com esta vitória, o Benfica conquistou a terceira competição de pré-temporada, depois dos torneios do Guadiana e de Amesterdão.

BENFICA: Moreira; Patric, Luisão, David Luiz, Shaffer; Carlos Martins, Yebda e Urreta; Weldon, Nuno Gomes e Fábio Coentrão.
Suplentes: Moretto, Ruben Amorim, Javi Garcia, Cardozo, Mantorras, Aimar, Keirrison, Roderick, Di María, Sidnei, Miguel Vítor e Saviola.

Golo: Weldon (39), Ruben Amorim (64)

1 comentário:

Sou de um Clube Lutador disse...

O Benfica demonstra confiança e dinâmica.
Estamos no bom caminho.

Abraço
..

Photobucket