novembro 05, 2012

Supertaça Basquetebol - Benfica – Académica, 68 - 53



Carlos Lisboa e a Supertaça: “Fomos melhores”

A equipa de Basquetebol conquistou a 10.ª Supertaça da sua história. No final da partida com a Académica, o treinador Carlos Lisboa considerou que o triunfo foi inteiramente justo.

“Gostava de dar os parabéns à minha equipa. Todas as pessoas do mundo do Basquetebol já interiorizaram que o Benfica vai ganhar antes de isso acontecer, mas isso não é assim. O Benfica ganha dentro de campo, com a qualidade que tem”, afirmou o treinador.

Carlos Lisboa reforçou que as camisolas não ganham por antecipação e que o Benfica teve de ser superior para suplantar a Académica. “Ganhámos porque fomos melhores e porque trabalhamos durante a semana para vencer. As camisolas e os orçamentos não ganham jogos e vamos lutar jogo a jogo”, disse.

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

1 comentário:

Jotas disse...

Há ainda quem critique muito LFV, não sendo perfeito, eu pergunto, como estavam as modalidades e o futebol antes da sua entrada? Moribundos, títulos nem vê-los, nem sequer se lutava por eles, hoje, vê-se um Benfica forte e a lutar por títulos, a ganhar uns quantos e extremamente competitivo, esta é a diferença.