setembro 22, 2015

Jonas doa prémio de 10 mil euros



O avançado brasileiro do Sport Lisboa e Benfica foi eleito o Jogador do Ano 2014/15 TSF.

Para além de Jonas, o grupo de finalistas integrava também o colega argentino Nico Gaitán, Jackson Martinez e Ricardo Quaresma. Este quarteto de finalistas foi encontrado a partir da designação do "melhor em campo" em cada desafio transmitido pela TSF ao longo da temporada 2014/15, bem como da votação dos ouvintes da rádio.

A eleição final do Jogador do Ano coube aos treinadores das I e II Ligas do Futebol Profissional, sendo que votaram 31 dos 42 técnicos e o camisola 17 das “águias” foi o vencedor.

“Alegria e orgulho”

Jonas mostrou-se muito orgulhoso com a distinção e doou os 10 mil euros do prémio TSF à Ajuda de Berço, instituição que acolhe de forma permanente 40 crianças em duas casas.

“Quero agradecer este prémio individual. É uma alegria recebê-lo e quero agradecer aos que votaram em mim. Vou levar este prémio para o meu país e guardá-lo com muito carinho. É difícil ser escolhido o melhor jogador da Liga Portuguesa, uma Liga tão competitiva, e estou muito orgulhoso e feliz. Quero fazer a doação à instituição à Ajuda de Berço porque tenho a certeza que vai ser muito útil”, afirmou o jogador.

Mariana Reis, da Ajuda de Berço, ficou sensibilizada com o gesto do jogador do SL Benfica, referindo que este dinheiro vai ajudar uma instituição com "necessidades reais e contínuas. Haverá outro projecto no futuro, mas para já concentramo-nos nas duas casas que temos", finalizou Mariana Reis.

SA
Fotos: Arquivo / SL Benfica

Sem comentários:

Photobucket