novembro 04, 2009

Só a Máfia interna não deixa .........

O SLBenfica é um grande Europeu todos sabemos, cá dentro do País o sistema mafioso montado não nos deixa ir mais longe, até quando isto vai ser assim?????

Lá fora todos reconhecem o SLBenfica como deve ser reconhecido.

In Abola

«Benfica é equipa de Liga dos Campeões» - Moyes


O técnico do Everton é só elogios para com o Benfica. A pesada derrota sofrida há duas semanas no Estádio da Luz (0-5) só serviu para David Moyes reforçar a opinião sobre o poderio dos «encarnados», que não tem dúvidas em considerar uma equipa de Liga dos Campeões.

Falando na conferência de imprensa de antevisão ao novo encontro com o Benfica, desta feita em Goodison Park, Moyes foi peremptório: «Comparo este confronto com o Benfica ao protagonizado com a Fiorentina há uns anos. É uma equipa que neste momento está na Liga Europa mas que tem tudo para estar na Liga dos Campeões.»

Posto isto, o técnico do Everton destacou as dificuldades que antevê para a sua equipa, considerando que será vital poder contar com forte apoio dos seus adeptos. «Queremos fazer um bom jogo, mas vamos precisar de muita ajuda dos adeptos, pois vamos estar a jogar contra uma equipa com muitos bons jogadores», atirou.

Sem comentários:

Photobucket