agosto 19, 2010

Salvio: «Decidi em dois segundos»


Salvio preferiu águias ao fc porto

Eduardo Salvio foi esta quinta-feira apresentado como reforço do Benfica. O argentino chega a Lisboa por empréstimo do Atlético Madrid até final da época e explicou que não teve dúvidas na hora da decisão.
Cobiçado também pelo FC Porto, entre outras formações, o extremo argentino demonstrou sempre a sua preferência. "Havia essa oferta, mas só quero falar agora do Benfica. Tinha ofertas de varias clubes, de Itália, de Espanha mas quando soube do interesse do Benfica quis logo vir. Queria jogar a Liga dos Campeões, por isso fiquei contente", afirmou na sala de imprensa da Luz, frisando que decidiu o seu futuro "em dois segundos".
Quando aos objetivos nesta nova fase da carreira, o internacional argentino espera "fazer uma grande época". Salvio define-se como um jogador "que marca golos, rápido e explosivo" e confessa que foi aconselhado por Simão e Tiago, ex-colegas no Vicente Calderón. "Falaram muito bem do Benfica".
Treina esta tarde
Apresentado esta quinta-feira de manhã, Salvio irá treinar pela primeira vez com os novos colegas já esta tarde, revelou Rui Costa no final da conferência.

In Record

Sem comentários: