abril 05, 2013

“Miss Benfica” de Março



Daniela Rocha encantou na Catedral! (com vídeo)

Depois de Stéfanie Santos foi a vez de Daniela Rocha. A benfiquista de 21 anos, natural de Ovar, subiu ao relvado do Estádio da Luz e encantou numa sessão fotográfica!

“Adoro fotografia e moda, e adoro também o Benfica, por isso, quando soube do concurso, resolvi logo participar, achei que era uma oportunidade de juntar o útil ao agradável”, começou por explicar a candidata.

Quanto à experiência, a jovem não tem dúvidas. “Adorei! Para mi, foi a melhor sessão fotográfica que fiz até hoje. Não dá para explicar, é muito bom mesmo poder conhecer as instalações do Benfica. Além disso, houve a oportunidade de dar a conhecer aos meus pais”, disse Daniela Rocha.

Uma oportunidade que fez questão de partilhar com a família, em especial com o pai, o grande impulsionador deste amor pelo Clube da Luz. “Inicialmente comecei a ser do Benfica pelo meu pai, a minha família é toda do FC Porto, mas ele incutiu-me a paixão pelo Benfica”, lembrou.

Sobre os requisitos necessários para se ser embaixadora da marca Benfica, Daniela Rocha garante: “Acima de tudo é preciso ter amor ao Clube, ter gosto pela fotografia, mas também o facto de nos empenharmos ao máximo na sessão faz com que a possibilidade aumente ao nível de resultado de produção”, disse.

Tal como Daniela Rocha, também tu podes vir conhecer por dentro o Estádio da Luz! Para isso só tens que enviar os teus dados para multimedia@slbenfica.pt.


Sem comentários:

Photobucket