abril 15, 2014

Jorge Jesus: “A massa associativa do Benfica é ímpar”


Em conferência de imprensa

Jorge Jesus não esquece o apoio dos adeptos. O técnico do Benfica agradeceu todo o apoio que a massa associativa e garante que é uma motivação fundamental para a confiança da equipa.

“O Benfica e os adeptos estão sempre a surpreender. A massa associativa é ímpar e somos surpreendidos. Ao vermos tantos adeptos em Aveiro percebemos que a emoção começava logo ali e isto mostra o carinho para com a equipa. Dá-nos muita confiança e tranquilidade para enfrentar os jogos. Foi uma jornada de identidade”, disse à Benfica TV.

O treinador fez questão ainda de deixar uma palavra aos Juniores do Benfica, que deixaram a sua marca na primeira edição da UEFA Youth League. “Ninguém pode ignorar o trajecto destes miúdos na competição. Temos de estar agradecidos. Os Juniores projectaram o Benfica em termos internacionais, eliminaram boas equipas e provaram que o Clube está no caminho certo. Na Final só pode ganhar um e todos os jogos são para ganhar e não só as finais. Estiveram muito bem e ninguém lhes pode tirar o mérito”, concluiu.

O Benfica – FC Porto está agendado para as 20h45 desta quarta-feira, 16 de Abril, no Estádio da Luz.

Texto: MR e FG
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Sem comentários:

Photobucket