julho 29, 2009

Keirrison no SLBenfica_já apresentado

In Abola

«Fui eu que escolhi o Benfica» - Keirrison

O avançado Keirrison, ladeado por Eusébio e o director desportivo, Rui Costa, foi apresentado oficialmente como reforço dos «encarnados» e prometeu «fazer de tudo para colocar o Benfica onde merece», salientando que o clube da Luz «é dos maiores do mundo» e que foi um desejo pessoal tornar-se jogador benfiquista.
«Estou muito feliz por estar aqui. O Benfica é um dos maiores clubes do mundo. Vim ajudar os meus companheiros a conquistar títulos, porque o Benfica é um grande clube. Quero ajudar a colocar o clube no lugar onde merece estar», disse o novo dono da camisola ‘11’ do Benfica.
Keirrison prometeu trabalho e respeito aos adeptos benfiquistas, acrescentando que «o mais importante é ajudar o Benfica». «A palavra-chave é trabalho. Vou continuar a trabalhar e a fazer de tudo para conquistar o meu lugar, respeitando os meus companheiros», explicou o avançado que chegou à Luz emprestado pelo Barcelona para a próxima temporada, com mais uma de opção.
Sobre o interesse de outros clubes no seu concurso, o brasileiro foi peremptório: «a minha decisão ficou tomada assim que soube do interesse do Benfica. A escolha foi minha. Estou muito feliz por estar aqui».
«Tenho a certeza que o Benfica vai fazer uma boa temporada», vincou o jogador que irá estar às ordens de Jorge Jesus.

Sem comentários: