Benfica não se dá bem no Sado (1-1)
O Estádio do Bonfim foi palco do empate entre V. Setúbal e Benfica (1-1), referente à 18.ª jornada.
O Vitória de Setúbal impôs um empate ao Benfica com contornos dramáticos, tendo em conta o penalty falhado por Cardozo nos minutos de compensação.
Os sadinos entraram melhor, controlando o Benfica, mas os encarnados acabaram por chegar ao golo num lance confuso, com Ricardo Silva a introduzir a bola na sua baliza após toque de David Luiz. O jogador brasileiro acabaria por introduzir a bola na própria baliza, aos 37, na tentativa de aliviar.
Na segunda parte, o Vitória continuou a resistir bem ao Benfica e chegou mesmo a marcar por Keita, aos 58, mas o golo acabou por ser anulado.
Aos 90+2, Cardozo atirou com estrondo à barra depois de derrube a Kardec, pelo meio foras-de-jogo mal tirados a jogadores do vitória e uma queda de Di Maria na área que lhe valeu um cartão amarelo.
Sob arbitragem de Jorge Sousa,( Usurpador e Insipiente ) eis as equipas:
BENFICA: Quim; Maxi (Nunho Gomes, 82), Luisão, David Luiz e Fábio Coentrão; Javi Garcia; Carlos Martins (Ramires, 56), Pablo Aimar (Kardec, 72) e Di María; Saviola e Cardozo. SUPLENTES: Júlio César, Ruben Amorim, Ramires, Nuno Gomes, Miguel Vítor, Alan Kardec e Éder Luís.
Disciplina: cartão amarelo a Bruno Ribeiro (26); Carlos Martins (28), Aimar (39)
Marcador: 0-1 por Ricardo Silva (14, p.b.); 1-1 por David Luíz (37, p.b.)
Sem comentários:
Enviar um comentário