agosto 23, 2010

Email Aberto _ Domingos Amaral

The end

From: Domingos Amaral
To: Roberto

Caro Roberto
Aos 18 minutos do jogo com o Nacional, houve um livre contra o Benfica. A bola veio cair à entrada da pequena área, e tu subiste…e deixaste-a passar. Não houve soco para a frente, palmada para o lado, nada. Ela passou por ti e, sem ninguém lhe tocar, lá seguiu e saiu pela linha de fundo, não dando golo porque não foi à baliza. Esta jogada define o que tu vales, que é, infelizmente para nós, muito pouco.
Quando se compra uma casa cara, um carro caro, um bife caro, espera-se que eles sejam bons, que não tenham canos furados, transmissões partidas ou nervos. Comprando caro, a cobrança sobe, o risco diminui, e é esse o teu calvário. Oito milhões de euros é demasiado dinheiro para quem comete erros de principiante, e foram muitos desde o início da pré-época. O teu preço obrigava a que fosses muito bom, e não medíocre, como tens sido em quase todos os jogos. É evidente que não tens culpa que os avançados não marquem, mas isso não te iliba ou absolve. A derrota de ontem é culpa tua, mas os 3 pontos perdemo-los todos. Por isso, digo-te: acabou.
Sim, acabou o teu tempo na Luz. Terás de aprender muito e melhorar muito para voltares a ser guarda-redes titular de uma equipa de topo. Resta-te pois sair, discretamente, pela porta pequena. Não há mais margem de erro, mais tolerância. Jorge Jesus tem de aceitar que errou e seguir em frente. E tu voltarás para uma equipa de segunda categoria num campeonato qualquer, de onde nunca devias ter saído. Dos fracos não reza a história.

In Record

Obrigado amigo Benfica 73 

4 comentários:

Anónimo disse...

O Roberto tem culpa no cartório...mas sejamos sinceros....não é o único.

Catedral Encarnada disse...

Amigo partilho da mesma opinião, mas que está uma situação difícil isso não há duvidas.

lawrence disse...

Andamos aqui tipo pescadinha-de-rabo-na-boca.
Se tivéssemos marcado (e os avançados? aiai!), se se tivessem marcado alguns penalties, provávelmente haveria menos "carga" sobre o rapaz.
Isso não invalida o facto de o rapaz ter sido atirado para uma fogueira que não foi ele que ateou e para a qual não tem fato de amianto.
Quem o contratou por aquela massa, quem mandou o Quim embora antes de ver o que este dava, quem contratou quem não faz falta e não contratou quem faz falta é que deve dar o passo em frente!
E vamos a eles que se começa a fazer tarde !!!

nonickname disse...

red cristal,tenho pena que a campanha feita contra o moço pela com.social tenha ganho!Neste campeonato, disse alguem antes de iniciar,a CS vai atirar-se ao Roberto,Villas Boas, Paulo Sergio,pois bem os outros dois com umas ajudinhas teem-se safado por isso o saco é o roberto,eu tb já vi as fragilidades dele,mas se ele estivesse confiante seria diferente!A equipa tá nitidamente cansada,nao conseguimos fazer pressao alta em nenhum dos jogos,queremos jogar em velocidade mas ao a temos,por isso vamos ter de dar tempo...rezar para que nao se perca muitos pontos!

Photobucket