dezembro 27, 2012

Futsal - Estágio na Marinha Grande



Paulo Fernandes sobre estágio: “Atletas estão imbuídos do espírito”


A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica partiu esta quarta-feira, dia 26 de Dezembro, para a Marinha Grande, onde irá realizar um estágio até este sábado. Em declarações à Benfica TV, o treinador Paulo Fernandes destacou a importância da concentração para os duelos que irão surgir durante o próximo ano.

“Queremos recuperar a condição física e começar já a apontar as baterias para o jogo com o Sporting. Estamos mais próximos uns dos outros e todos os atletas estão empenhados e imbuídos do espírito deste estágio”, afirmou o timoneiro.


O primeiro jogo oficial de 2013 vai ser frente ao Sporting e Paulo Fernandes assegurou que será apenas mais um jogo para o Sport Lisboa e Benfica. “Os jogadores sabem que é mais um jogo. É importante, mas não é determinante. Temos muito Campeonato pela frente, de qualquer forma queremos marcar posição relativamente ao nosso objectivo, que é terminar a Fase Regular no primeiro lugar”, apontou.

Diece: “Vamos reforçar a nossa união e trabalhar bastante”

Aproveitando a pausa competitiva, a equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica partiu, esta quarta-feira para um estágio a realizar na Marinha Grande. À partida, em declarações à Benfica TV, Diece, revelou algumas das razões para este estágio.

“Vamos reforçar a nossa união, trabalhar bastante e fazer uma boa preparação física. Queremos ficar mentalmente muito bem, porque 2013 vai ser uma longa jornada para nós”, considerou.

O Benfica desloca-se ao terreno do Sporting no próximo dia 6 de Janeiro e o ala já fala da partida. “Sabemos que é sempre complicado jogar com o Sporting, temos de estar focados, mas temos de trabalhar, não a pensar no Sporting, mas a pensar em todos os jogos que temos de disputar”, atentou.

O Benfica estará na Marinha Grande entre os dias 26 e 30 de Dezembro.

Sem comentários:

Photobucket