março 26, 2013

“Miss Benfica” de Fevereiro


Stéfanie Santos em sessão fotográfica na Luz! (com vídeo)
Tem 21 anos, é de Viseu e foi uma das vencedoras de Fevereiro do passatempo “Miss Benfica”. Uma vitória que lhe valeu uma sessão fotográfica na Catedral. Stéfanie Santos vestiu-se de vermelho e surpreendeu todos ao fazer da objectiva uma mera espectadora.

Uma obra do acaso que a vencedora espera, agora, que a faça vingar na área da moda. “Foi um bocadinho ‘por acaso’ que descobri que estava a decorrer o concurso “Miss Benfica” e fui logo inscrever-me. Primeiro porque sou do Benfica, claro, e depois porque penso que poderá abrir-me novas portas para o mundo da Moda, que para mim é um sonho”, confessou.

Nos balneários ou no relvado, esta foi, para a jovem de 21 anos, uma experiência inesquecível, num cenário onde muitos nunca conseguiram entrar. “Foi fantástico. Não tinha noção desta grandeza porque foi a primeira vez que pisei a parte de dentro do Estádio. Uma pessoa está habituada a vir ver os jogos mas estar cá dentro é completamente diferente. Não dá para perceber por fora o que isto é por dentro”, disse surpreendida.

“Por amor ao Benfica vai-se a qualquer lado”

Numa entrevista intimista, a jovem nortenha revelou o que faz de si a candidata ideal para ocupar o lugar de próxima “Miss Benfica”. “Sou benfiquista e para mim não faria o menor sentido concorrer ao passatempo se não o fosse. É, sem dúvida, um orgulho dar a cara pelo Clube do meu coração. Sempre fui benfiquista, os meus pais também e venho regularmente ao Estádio ver os jogos. Além de ser uma adepta ferrenha do Clube, sou uma pessoa humilde e com personalidade”, desabafou.

Stéfanie Santos acredita que as características que possui serão o carimbo no passaporte para o mundo da moda. Um mundo onde quer entrar sem nunca deixar para trás os objectivos pelos quais tem vindo a batalhar. “Estou a estudar Técnicas de Laboratório e venho frequentemente de Viseu ver os jogos do Benfica. Apesar de ser uma viagem um bocado longa, por amor ao Clube vai-se a qualquer sítio. Termino o curso em Abril, terei um estágio até Agosto e o meu objectivo é conseguir conciliar a profissão que escolhi com a Moda”, frisou.

Para todas aquelas que ainda não participaram, a jovem deixa um conselho: “Participem! É uma óptima iniciativa do Benfica e pode abrir imensas portas no mundo da moda.”

Tal como Stéfanie Santos, também tu podes vir conhecer por dentro o Estádio da Luz! Para isso só tens que enviar os teus dados paramultimédia@slbenfica.pt.


Sem comentários:

Photobucket