fevereiro 28, 2015

Jornal e Site renovados



Por ocasião do 111º aniversário do Clube, o Jornal O Benfica e o site oficial (www.slbenfica.pt) apresentam-se com uma nova cara. Tratam-se de alterações ao nível gráfico e arrumação dos conteúdos que tornarão a experiência de leitura mais agradável, dinâmica e eficaz.

O jornal de temática desportiva mais antigo do país volta a inovar depois do recente lançamento da sua versão digital. Hoje, surge um jornal renovado que pode ser visto em todas as bancas espalhadas pelo país e pelos assinantes da versão papel e digital. Novo formato e grafismo, melhor qualidade das imagens e impressão são algumas das mudanças mais notórias da edição nº3696 de um jornal que é publicado há 72 anos.

No ar desde 1998, o site oficial também foi alvo de uma mudança gráfica e de usabilidade com enfoque na página de entrada onde a imagem ganha um maior destaque num grafismo inovador ao nível dos sites desportivos.

1 comentário:

Castro disse...

O site apresenta um grafismo engraçado mas noto falhas nos menus,apesar de funcionarem,quando vais aos menus e escolhes qualquer coisa,a página seguinte apresenta falhas,ves metade da página com o fundo escuro do site e só depois de fazeres scroll na outra metade aparece o artigo.

Photobucket