dezembro 13, 2012

Parabéns Capitão Ricardo Gomes



Antigo central comemora 48 anos

 
Ricardo Gomes emocionado com surpresa de Luís Filipe Vieira

Ricardo Gomes, antigo jogador do Sport Lisboa e Benfica, celebrou esta quinta-feira, dia 13 de Dezembro, 48 anos de vida. Em declarações à Benfica TV, o actual director-desportivo do Vasco da Gama revelou que recentemente foi surpreendido com uma prenda do presidente do Clube da Luz, Luís Filipe Vieira.

O líder “encarnado” fez chegar uma cópia do episódio Vitórias & Património dedicado a si e Ricardo Gomes recordou o apoio dado por Luís Filipe Vieira. “Foi um verdadeiro presente de aniversário, vi amigos antigos nesse documentário e foi realmente emocionante. Além disso, Luís Filipe Vieira visitou-me quando estive hospitalizado e foi muito carinhoso, só tenho de agradecer”, afirmou.

Em dia de aniversário, o antigo capitão revelou que o seu estado de saúde está a melhorar. “Estou a passar o meu aniversário com o carinho da família e também dos meus amigos. Estou na fase final da recuperação, não estou completamente bom, mas já voltei a trabalhar e julgo que irei melhorar durante o próximo ano”, disse Ricardo Gomes, que vive cada vez mais o dia-a-dia: “O futuro a Deus pertence e não tenho grandes planos.”

No que respeita ao Benfica, o próximo adversário do Campeonato Nacional é o Marítimo. Instado a recordar os jogos que fez frente à formação madeirense, Ricardo Gomes referiu que “o Marítimo não foge das características de uma equipa do futebol português”, lembrando que “em Portugal dificilmente se tem um jogo fácil”.

O ex-jogador deixou ainda elogios ao conjunto comandado por Jorge Jesus. “Os jogadores do Benfica não precisam de conselhos para o jogo com o Marítimo. O Benfica tem uma grande equipa e um grande treinador”, disse à Benfica TV.

3 comentários:

Minha Chama disse...

Grande central este Ricardo.

Para mim, e dentro do periodo em que consigo recordar com clareza o Benfica (desde os anos 80), Ricardo Gomes Raimundo foi o melhor central que vi jogar até hoje.

Excelente post

Saudações Benfiquistas

ALM disse...

Este acto de LFV, engrandece o nome do Benfica.

António Barreto disse...

Se não foi está lá muito perto. Claro que quem viu jogar Germano...ou Humberto Coelho...

Photobucket