fevereiro 18, 2014

Atletismo: Sub-23 são Campeões Nacionais de Pista Coberta



Masculinos e femininos

As equipas masculinas e femininas de Sub-23 do Sport Lisboa e Benfica sagraram-se, este domingo, Campeãs Nacionais de Pista Coberta, em Pombal.

Nas provas que integram também os Campeonatos de Portugal onde as conquistas são individuais e não colectivas, o destaque vai para o sector masculino do Clube que vence pela décima vez na categoria em Pista Coberta, isto depois de ter terminado o primeiro dia da competição na liderança com 71 pontos.

No lado feminino, o segundo dia foi de recuperação até à vitória, o que permite ao Benfica recuperar o título entretanto perdido. A equipa feminina de Sub-23 entrou, este domingo, na segunda posição com 34 pontos, mas acabou por se sagrar Campeã Nacional.

Neste segundo dia, em Pombal, o destaque vai para a vitória de Paulo Conceição, no Salto em Altura, com 2,16 metros e para Marco Fortes, no Lançamento do Peso, com 20,41 metros.


Referir, igualmente, as vitórias de Rasul Dabo e de Eva Vital nos 60 metros barreiras com os tempos de 7s79 e de 8s16, respectivamente.

No Triplo Salto, Marcos Caldeira pulverizou a concorrência ao saltar a 15,60 metros.

Sem comentários:

Photobucket