janeiro 23, 2015

Futebol Formação


Futebol Formação: Seis Juniores renovaram contratos até 2021

Esta quinta-feira fica marcada pela renovação de contrato de seis atletas Juniores do Sport Lisboa e Benfica. André Ferreira, Gilson Costa, Hildeberto Pereira, João Lima, Ricardo Carvalho e Kevin Oliveira prolongaram a ligação contratual com o Clube até 2021.

“Sempre foi um sonho de criança! Sempre tive a ambição de chegar a um grande Clube, e consegui, estou no Benfica. Sempre estive muito focado nesse objectivo. Agradeço muito por esta concretização. O próximo objectivo agora é ajudar a minha equipa a vencer”, começou por dizer o guarda-redes, André Ferreira.

Para o médio, Gilson Costa, esta renovação traz ainda maior responsabilidade: “É com bons olhos que eu vejo esta renovação. Este contrato aumenta a responsabilidade”, enquanto o avançado, Hildeberto Pereira, revela um enorme orgulho: “Esta renovação é um orgulho. Principalmente por continuar neste grande Clube”, afirmou.

“Acho que isto é o reconhecimento do meu trabalho. Não vou ficar por aqui. Nós sentimos muito o apoio dos adeptos”, enalteceu o defesa, João Lima.

Por seu turno, Ricardo Carvalho, defesa, mostrou-se satisfeito e enalteceu o grupo de trabalho.

“O pensamento de sempre é trabalhar e ajudar a equipa. Esta renovação é muito boa para mim, é fruto do meu trabalho, é um grande reconhecimento”, disse, enquanto a fechar, o médio, Kevin Oliveira, não escondeu a alegria.

”Tenho muito orgulho, assim como a minha família, por ter assinado um contrato desta dimensão. Sempre esperei por este momento. Apesar de ter estado muito tempo sem jogar, nunca deixei de acreditar, trabalhei muito e hoje estou aqui”, concluiu.

Todos os atletas são internacionais portugueses, com excepção de Kevin Oliveira, também ele internacional mas por Cabo Verde.

Os seis atletas renovaram contrato com o Sport Lisboa e Benfica até 2021.

FC/SA
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Sem comentários:

Photobucket