maio 02, 2014

Recepção á equipa após noite GLORIOSA




A equipa do Benfica foi, esta madrugada, recebida em ambiente de grande festa em Lisboa, após viagem de Turim, onde garantiu a qualificação para a final da Liga Europa.

O voo que transportou os comandados de Jorge Jesus aterrou em Lisboa eram 3.19 horas e logo à saída da base de Figo Maduro havia mais de um milhar de adeptos, que ali se começaram a concentrar por volta da uma da madrugada. Esperaram por isso mais de duas horas pela chegada da equipa, sempre entoando os habituais cânticos de apoio, mas também com tochas e petardos.

A apoteose aconteceu, naturalmente, à passagem do autocarro. Os relógios marcavam 3.50 horas. Em clima de plena euforia, os adeptos foram então marcando a marcha lenta do veículo, que, apesar da escolta policial, demorou cerca de meia hora para tomar a 2.ª circular em direção do Estádio da Luz. No interior pôde perceber-se que jogadores como Markovic, Djuricic ou Garay aproveitavam também para gravar o momento para além das suas memórias.

Até chegar ao recinto, onde estavam mais algumas centenas de adeptos, o autocarro que transportou as águias foi ainda encontrando muitos veículos parados ao longo da estrada, também com o propósito de saudar a equipa.











Fotos: Abola

Sem comentários: