setembro 14, 2010

Champions League 10/11 SLBenfica _ Hapoel


Benfica vence Hapoel (2-0) e entra com o pé direito na Champions

O Benfica entrou com o pé direito na Liga dos Campeões, ao vencer (2-0) o Hapoel de Telaviv. A vitória saiu dos pés certeiros Luisão e de Cardozo, avançado que foi assobiado depois de marcar.

Recorde aqui as incidências da partida.


Em pleno cenário de crise com quatro derrotas em cinco jogos oficiais, o Benfica subia ao relvado do Estádio da Luz proibido de perder pontos. Apesar de alguma tensão que era evidente em alguns passes mal direccionados e desconcentrações defensivas, a equipa de Jorge Jesus acabou por colocar-se em vantagem cedo na partida.

Foi aos 16 minutos que Luisão recebeu uma bola no centro da área, cruzada por Carlos Martins, e sem ter tentado sequer dominá-la rematou à meia volta para o fundo da baliza.

O Hapoel reagiu bem à desvantagem e chegou mesmo a ter 54 por cento de posse de bola, contra apenas 46 do Benfica. A baliza de Roberto – hoje bastante seguro e a fazer a defesa da noite – manteve-se a salvo.

Aos 68 minutos chegou a tranquilidade. Depois de uma boa jogada de Rúben Amorim, Saviola rematou para defesa de Enyeama, sobrando a bola para Cardozo, que só teve de empurrar para o fundo da baliza.

O momento que deveria ser de festa, no entanto, acabou por ser manchado pela reacção de Cardozo. O avançado paraguaio não celebrou o golo e mandou calar os adeptos, o que motivou uma vaia de grande parte dos adeptos presentes no estádio.

Antes do final da partida, Tamuz pregou ainda um susto aos benfiquistas quando rematou ao poste da baliza defendida por Roberto.

Eis os onzes iniciais.

BENFICA - Roberto; Ruben Amorim, Luisão, David Luiz e Fábio Coentrão; Javi Garcia, Carlos Martins, Aimar e Gaitán; Saviola e Cardozo.

HAPOEL - Enyeama, Dani Bondarev, Douglas da Silva, Fransman, Ben Dayan, Rocchi, Yadin, Vermouth, Zahavi, Ben Sahar, Shechter  

In ABola 

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa noite,

Gostava de partilhar a minha opinião: http://www.jogasimples.com/2010/09/14/girafa-comeca-e-tacuara-acaba/


Luis Perfeito

Photobucket