março 10, 2012

Javi García renova até 2018


Javi García: «Este é o meu dia mais feliz»



Javi García manifestou-se muito feliz com a renovação pelo Benfica até final da época 2017/18. O médio, de 25 anos, confessou que foi fácil chegar a acordo com os dirigentes encarnados e espera agora manter a bitola evidenciada até ao momento, juntando-lhe mais títulos.

"Da minha parte não houve qualquer problema e do clube penso que também não. A ideia de renovar esteve sempre presente. Estou muito feliz", começou por dizer o espanhol, à Benfica TV, recordando o elevado investimento feito por Luís Filipe Vieira (cerca de 7 milhões de euros) para contar com os seus préstimos: "Não é fácil pagar aquela verba por um jovem. Senti que tinha de retribuir a confiança. Estou feliz, dou graças ao presidente e ao clube. Este será talvez o dia mais feliz que já tive."

Recuando até 2009, Javi García recusa a ideia de que a saída do Real Madrid para a Luz tenha sido um passo atrás na carreira. "Vim para um dos melhores clubes da Europa. Graças a Deus, tudo correu bem e comecei a jogar com regularidade. Importante é estar feliz e sentir-se acarinhado", disse, admitindo, no entanto, que não esperava tamanho apoio por parte dos adeptos encarnados.

"Nunca pensei que o Benfica tivesse tantos adeptos. Ainda hoje me impressiona o facto de tantos adeptos nos seguirem nos jogos fora de casa", atirou.

Título inesquecível. Convidado a revelar o momento mais marcante desde que chegou à Luz, Javi destacou o título, em 2009/10. "Penso que não voltarei a ver uma festa daquele calibre, fora do país."

In Record

1 comentário:

JOTA ENE ✔ disse...

Benfica campeão, há que acreditar !

Photobucket