janeiro 27, 2013

Taça Hugo dos Santos SLBenfica - Académica, 85 - 74


Basquetebol vence 4.ª edição da Taça Hugo dos Santos

A equipa ao comando do técnico Carlos Lisboa conquistou, este domingo, a Taça Hugo dos Santos, depois de vencer a Académica por 85-74.

Após a vitória na meia-final, frente à Ovarense por 68-58, foi, agora, a vez da Académica. Os “encarnados” entraram no encontro decididos em levar mais um troféu para a Luz.

E assim aconteceu. O primeiro período pertenceu à turma da Luz que o venceu por 23-14, sem dar hipótese ao adversário.

No segundo período, as “águias” confirmaram a vantagem e só tiveram que segurar o resultado. O encontro ia para o intervalo com o Benfica a vencer por 48-34.

No terceiro período, o conjunto ao orientado por Carlos Lisboa confirmou a sua superioridade frente a um adversário disposto e empenhado em virar o resultado (67-54).

O quarto período foi mais equilibrado, com a Académica a fazer tudo para se aproximar do Benfica. No entanto, o grupo da Luz foi superior e venceu, por 85-74a 4.ª edição da Taça Hugo dos Santos.

2 comentários:

Nightcrawler disse...

Sou administrador do blog Bancada da Luz e gostaria de fazer uma troca de links com o vosso blog se estiveram interessados adicionem a nossa página ao vosso blogroll e avisem que o fizeram através de comentários através de um post no nosso blog ou através do chat que lá está para que nós façamos o mesmo.

Cumprimentos e visitem-nos em http://bancadadaluz.blogspot.pt e vejam o Paços de Ferreira-Benfica dia 30 de Janeiro às 20:00 no nosso blog em directo através de streams que iremos colocar para o efeito.

BANCADA DA LUZ- http://bancadadaluz.blogspot.pt

Catedral Encarnada disse...

Obrigado pela consideração, foi colocado o link, na Bancada VIP.

Photobucket