julho 16, 2010

Jorge Jesus vamos ser Bi- Campeões _ Se ele diz........acredito

In ABola

«Confiança plena que vamos ser campeões» - Jorge Jesus

Jesus responde aos adeptos e promete o título. Champions é um «sonho». Fazer «ainda melhor» que na última época é possível.

Um líder convicto. Jorge Jesus já definiu a prioridade para esta época apontando à reconquista do título. «A minha convicção é exactamente a mesma de quando cheguei ao Benfica e disse, no primeiro dia, que ia ser campeão. Hoje estou numa situação mais segura, com melhor conhecimento dos jogadores. No futebol não há certezas absolutas mas tenho uma confiança plena que o Benfica vai ser campeão novamente. Aliás esse é o nosso principal objectivo para esta época», declarou o treinador em resposta a várias perguntas de adeptos efectuadas através da Benfica TV.

Quando questionado se será possível fazer melhor, Jesus não vacilou: «Fazer uma época melhor do que a anterior significa poder ganhar tudo, o que é extremamente difícil. No ano passado ganhámos dois títulos, o Campeonato Nacional e a Taça da Liga. Para fazer melhor teríamos de ganhar a Taça de Portugal, a Supertaça e a Champions League. No futebol nada é impossível, mas... sim, temos o sonho de fazer melhor que no ano passado.»

Argumentos para a Champions

Depois do objectivo, o sonho: «A Champions é o sonho de todos os benfiquistas e também da equipa técnica e dos jogadores. O Benfica há alguns anos que não está na Champions. Vamos enfrentar as melhores equipas da Europa mas penso que a Liga Europa do ano passado já deu experiência para a Champions desta época. Tudo é possível passando a fase de grupos. Mas para ganhar a Champions é preciso ter muitos argumentos. Não direi que o Benfica não os tem, mas a sorte também é fundamental. Acima de tudo tentaremos ir o mais longe possível e proporcionar grandes espectáculos na Luz.»

2 comentários:

Pedro Leite disse...

Red Cristal... como leitor assíduo do teu blog gostava de te pedir a opinião acerca do meu vídeo de candidatura a Treinador de Bancada. Podes dar uma olhada em http://www.facebook.com/video/video.php?v=1321397764523

Um abraço! Obrigado!

Catedral Encarnada disse...

Amigo mleko quero agradecer a assiduidade com que visitas este blog, um muito obrigado.

Fui ver o vídeo da tua candidatura e está muito bom, gostei de toda a envolvente incluindo a música de fundo.

Photobucket