julho 27, 2010

SLBenfica _ Sunderland Summer Cup Albufeira

In ABola


Águias batem Sunderland e conquistam segundo troféu da pré-época

Dois golos, um em cada parte, serviram para o Benfica conseguir garantir a Albufeira Summer Cup, o segundo troféu da pré-época frente ao Sunderland.

Recorde aqui as incidências da partida.

O paraguaio Cardozo fez o primeiro dos “encarnados” aos 29 minutos, após uma primorosa assistência de Fábio Coentrão, que andou sempre muito endiabrado e a provocar dores de cabeça na defesa dos ingleses.

Na segunda parte, a turma da Luz viria a marcar novamente, a um minuto do final. Carlos Martins pegou na bola ainda longe da baliza adversária e disparou uma bomba para o final das redes do Sunderland. A bola fez um efeito que traiu por completo o guardião Mignolet.

O Benfica acabou por fazer o suficiente para ganhar, já que os black cats nunca criaram grande perigo ao longo dos 90 minutos.

Ficha de jogo:

Árbitro: Hugo Miguel (AF Lisboa)

Estádio: Municipal de Albufeira

BENFICA: Júlio César, César Peixoto, David Luiz, Sidnei, Rúben Amorim, Javi García, Felipe Menezes, Weldon, Fábio Coentrão, Cardozo e Jara.

Também jogaram: Moreira, Roderick, Luís Filipe, Fábio Faria, Carlos Martins, Airton, Aimar, Gaitán, Nuno Gomes, Saviola e Kardec.

SUNDERLAND: Mignolet, Angeleri, Colback, Ferdinand, Turner, Richardson, Al-Muhammadi, Malbranque, Henderson, Zenden e Jones.
Também jogaram: Waghorn, Campbell, Cattermole e Liddle.

Resultado: 1-0, Cardozo (29), 2-0, Carlos Martins (89)

Acção disciplinar: Amarelo para Cattermole (88)

Sem comentários: