julho 14, 2010

Rui Costa fala do Mercado de Transferências

In ABola

«Benfica está tranquilo no mercado» - Rui Costa

Tanto no que diz respeito com possíveis entradas como em eventuais saídas, o Benfica está tranquilo no mercado. Garantia dada pelo director desportivo Rui Costa, na partida da comitiva «encarnada» de regresso a Lisboa, após estágio de pré-época na Suíça.

«Sabemos que o mercado ainda demora algum tempo, mas estamos tranquilos em relação a possíveis saídas. Sabemos os valores que temos em casa, que são jogadores valiosos a todos os níveis», disse Rui Costa, reforçando de imediato: «O mercado está aberto, mas os jogadores do Benfica não são vendidos ao desbarato.»

Da mesma forma falou sobre potenciais entradas, até porque Jorge Jesus ainda ontem reclamou novos jogadores: «Esta equipa já foi elogiada por aquilo que fez no jogo de ontem [frente ao Aris, vitória por 4-1] e ainda falta chegar os jogadores que estiveram no Mundial. Como tal, não me parece que esta equipa seja fraca. O ‘mister’ tem maior consciência da qualidade que tem no plantel e certamente que não está impaciente.»

O director desportivo aproveitou ainda para fazer um balanço sobre o estágio que decorreu na Suíça, local onde a equipa já tinha iniciado a pré-época no ano passado: Saímos daqui com as mesmas perspectivas do ano passado, conscientes que trabalhámos bem e que estamos no início da época, período em que é normal haver erros. Não é fácil fazer três jogos em quatro dias, mas as análises são positivas e sabemos aquilo que podemos fazer.»

Sem comentários:

Photobucket