julho 03, 2010

14 M€? então 8.5M€ era muito por um GRedes



PROPOSTA DE 14 MILHÕES PELO GUARDIÃO ROBERTO

 O Benfica fez um forte investimento na contratação do guarda-redes Roberto, mas parece já estar a colher frutos.
O guardião tem vários pretendentes na Europa e Record sabe que ontem chegou à SAD encarnada uma proposta de 12 milhões de euros vinda de um clube inglês que queria resgatar o jogador, recém-contratado pelos encarnados. A oferta foi recusada pela direção das águias e o clube em questão aumentou a parada horas mais tarde para 14 milhões de euros, tentando convencer os responsáveis benfiquistas. No entanto, esta proposta também foi rejeitada de imediato pela direção presidida por Luís Filipe Vieira, que nem coloca a hipótese de vender o futuro dono da baliza das águias.
O interesse de clubes ingleses na contratação do jogador, de 24 anos, não é novidade. Antes de assinar pelo Benfica, Roberto tinha outros interessados, entre os quais Bolton e Newcastle, recém-promovido à Premiership. O internacional pelas camadas jovens espanholas preferiu os encarnados, um emblema que lhe oferece a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões, mas o interesse inglês parece não ter esmorecido.
O Benfica pagou 8,5 milhões de euros pelo passe do guarda-redes que alinhava no Saragoça por empréstimo do Atlético Madrid. Roberto tornou-se a terceira maior contratação de sempre, atrás de Simão Sabrosa e Oscar Cardozo. As águias depositam grandes esperanças na evolução do jovem atleta e esperam que Roberto se valorize de águia ao peito.
Ao espanhol é apontado um futuro risonho e os campeões nacionais querem rentabilizar o investimento feito este defeso. Aliás, recorde-se que o guarda-redes já está blindado com uma cláusula de rescisão no valor de 20 milhões de euros.


Afinal de contas até foi bom negócio, será?
O tempo o dirá.

3 comentários:

Mentiroso disse...

Eu também acredito nesta notícia do Record!

Catedral Encarnada disse...

O tempo irá mostrar toda a verdade sobre a compra e possível venda por estes ou outros valores.

Manuel Oliveira disse...

Eu não acredito na proposta por esse valor. Não será notícia encomendada para calar os benfiquistas?

Photobucket