novembro 02, 2010

Liga dos Campeões SLBenfica _ Lyon


Benfica derrota Lyon com Carlos Martins a brilhar

 O Benfica somou, esta noite, a segunda vitória na Liga dos Campeões. Os encarnados receberam o Lyon e venceram por 4-3 na quarta jornada do Grupo B da prova. Destaque para Carlos Martins, pois os quatro golos da turma da Luz saíram dos pés do médio.

Clique aqui para consultar a ficha de jogo, as incidências da partida e os comentários dos leitores.

Ao intervalo, as águias já venciam por 3-0 e estavam a realizar uma exibição brilhante a todos os níveis. Alan Kardec inaugurou o marcador, Fábio Coentrão e Javi García alargaram a vantagem. Três golos também com a marca de Carlos Martins.

O médio internacional português marcou o livre para o primeiro golo, centrou para o segundo e cobrou o canto do terceiro. E voltaria a assistir Coentrão no segundo tempo, num contra-ataque rápido.

Nos últimos 15 minutos, o Lyon fez três golos, aproveitando algum adormecimento do Benfica, que se encostou à margem de quatro golos alcançada antes e reduziu o ritmo quando Martins, o dínamo benfiquista, foi substituído. Gourcuff, Gomis e Lovren assinaram os tentos dos gones na Luz.

Volta a estar tudo em aberto nas contas do Grupo B, já que Schalke 04 e Hapoel empataram a zero em Telavive. O Benfica é terceiro classificado, com seis pontos, a três do Lyon e um do Schalke e com mais cinco de a formação israelita. 


In ABola 
 
Ai Jesus não inventes, faz o que fizeste a época passada.

Ou começo eu a ficar passado..........

Sem comentários: