dezembro 19, 2010

Época 2010/2011 SLBenfica _ Rio Ave


«Fizemos os melhores 35 minutos da época» - Jorge Jesus

Orgulhoso pelos primeiros 35 minutos de jogo, Jorge Jesus classificou o arranque do Benfica frente ao Rio Ave como «os melhores 35 minutos da época». O treinador das águias considerou mesmo que os seus jogadores «foram diabólicos».

A vencer 2-0 aos oito minutos de jogo e com um arranque a todo o gás, o Benfica arrancou para uma importante vitória sobre o Rio Ave. Jesus congratulou-se, mas também se queixou de «uma grande penalidade por marcar sobre Fábio Coentrão», durante esse período. Para Jesus, «é difícil marcar penalties a favor do Benfica», mas muito «mais fácil contra».

CLIQUE AQUI PARA VER AS REPETIÇÕES VIRTUAIS DOS GOLOS

O treinador dos campeões nacionais destacou a qualidade do adversário: «O Rio Ave é uma excelente equipa, que obrigou o Benfica a jogar ao mais alto nível. Mesmo a perder, acreditaram e valorizaram o nosso jogo», disse.

«Na segunda parte, sem termos feito jogo com tanta qualidade técnica, as coisas tornaram-se mais fáceis. A perderem, os adversários abrem mais espaços. Acabámos por fazer um excelente jogo, com excelente vitória», acrescentou Jorge Jesus, que frisou a importância de «correr contra o tempo, contra o FC Porto».

CLIQUE AQUI PARA VER AS REPETIÇÕES VIRTUAIS DOS GOLOS

In ABola 

MatchCenter da LPF : http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/MatchCenter.aspx

Sem comentários: