janeiro 11, 2012

Email Aberto _ Domingos Amaral



Fraquito

From: Domingos Amaral
To: Domingos

Caro Domingos
Há jogos assim, fraquitos, com muita parra e pouca uva. No de ontem, as duas equipas correram quilómetros, houve muita emoção, frenesim, ranger de dentes e muita luta, mas…noves fora nada. Por junto, quatro grandes oportunidades de golo, duas para cada lado.

Helton safou bem a cabeçada de Polga, Rui Patrício defendeu a única verdadeira estocada de Hulk, e nos últimos dez minutos Izmailov empurrou a bola sem grande convicção para uma baliza que parecia deserta mas em cima da linha lá apareceu um defesa azul para evitar o golo. Por fim, quase em cima da hora, Otamendi provou que é um excelente defesa, que se posiciona muito bem em frente de qualquer baliza, oferecendo o corpo ao remate do seu colega James e evitando assim uma injusta derrota do clube da casa, o Botafogo.

Sim, já deves ter ouvido que, especialmente entre sportinguistas, é assim que agora é conhecido o clube que tu treinas. Bota… fogo, dá para perceber? Espero que sim. Nós benfiquistas percebemos à primeira, e como temos sentido de humor até nos rimos. Por falar nisso, obrigado por teres tirado dois pontos ao FC Porto, teria sido melhor se lhes tivesses tirado os três, mas pronto, amanhã vamos tentar passar para a frente do campeonato.

Contudo, embora não estejas fora da corrida, a verdade é que com este empate as coisas complicam-se um bocado para ti. Manténs os 6 pontos de atraso para os azuis e, se o Benfica ganhar ao Leiria, passas a ficar a 8 do meu clube. É muito ponto, contra dois clubes que por acaso já só têm um jogo entre eles...

Se bem que há quem diga que o Botafogo faz milagres, e pode ser que na penúltima jornada do campeonato ainda consigas ir botar fogo ao Dragão, coisa que me parece perfeitamente ao alcance de um dos dez melhores treinadores da Europa. Mas, verdade, verdadinha, tenho pena de hoje não te poder dar os parabéns por uma vitória.


In Record

Sem comentários:

Photobucket