janeiro 15, 2012

Masters de Almaty


Telma Monteiro e a medalha de prata: “Foi um excelente resultado”


A judoca do Benfica, Telma Monteiro, chegou este domingo a solo nacional, após ter conquistado a medalha de prata no Masters de Almaty. Em declarações aos órgãos de comunicação social, a atleta mostrou-se muito satisfeita com o seu desempenho no Cazaquistão.

“Foi um excelente resultado. Vinha de uma lesão e sabia que ia ser muito difícil chegar à final. O objectivo era ficar no pódio e mesmo assim isso era difícil, mas luto sempre para ganhar cada combate e tentei dar o seu melhor”, relatou sobre o regresso à competição.

Na final do Masters de Almaty, Telma Monteiro foi derrotada pela nipónica Kaori Matsumoto, no entanto, a "encarnada" acredita que pode voltar a superar essa adversária em próximos embates. “Não falta muito para voltar a vencê-la. Senti que estava a ser superior a ela na luta de pé, mas não estava a conseguir projectá-la. Ela acabou por ser superior na luta do chão”, considerou.

A judoca desejou ainda voltar a encontrar a japonesa, até porque isso seria um indicador de uma boa campanha. “Encontrar a Matsumoto numa competição é sempre bom, pois é sinal que estou na final”, referiu, numa alusão à qualidade do judo da sua rival.

Sem comentários:

Photobucket