fevereiro 09, 2012

Pablo Aimar renova contrato


Depois de uma reunião mantida ao final da tarde entre o presidente Luís Filipe Vieira e o atleta Pablo Aimar, no Estádio da Luz, foi acordada a renovação de contrato do número 10 do Sport Lisboa e Benfica, por mais uma temporada.

O acordo foi alcançado em menos de dez minutos, uma vez que quer o atleta, quer o Presidente do Benfica já tinham manifestado há muito a vontade de prolongar o vínculo que os unia. Pablo Aimar está na Luz desde a época 2008/2009, estando a cumprir a sua 4ª época com a camisola do SL Benfica.

Não perca as declarações do atleta no noticiário Benfica 21h da Benfica TV.


És um dos meus Heróis......Obrigado por ficares mais um ano.


Aimar e a renovação: “É mais uma alegria na minha vida”

 

O médio argentino Pablo Aimar expressou, em declarações à Benfica TV, o seu enorme contentamento por ter renovado o seu vínculo contratual com os “encarnados”.

Na hora de renovar por mais uma temporada, o jogador começou por recordar o dia em que chegou ao Benfica:Foi um dia importante não só da minha carreira, mas também da minha vida. Sabia também que era uma responsabilidade grande jogar num Clube da dimensão do Benfica”

“Sabia que ia encontrar um clube muito grande, mas não imaginava que tivesse tantos adeptos e tanto apoio, bem como uma grande estrutura, permitindo que os praticantes de todas modalidades tenham condições para trabalhar”, prosseguiu.

Aimar recordou também o título nacional conquistado ao serviço do Benfica e os festejos no Marquês de Pombal. “Soube a pouco, tem de haver outra celebração. Foi muito bonito, tal como já tinham dito ou mesmo mais. Foi um espectáculo e quer voltar a sentir isso muitas vezes”, referiu.

O argentino referiu que o acordo de renovação foi fácil e que está muito satisfeito em Lisboa: “É mais uma alegria na minha vida ter renovado com o Benfica. Tratam-me como estivesse em minha casa e isso não se encontra em qualquer lugar. Para mim, é um orgulho muito grande estar aqui, num lugar em que me tratam tão bem”, afirmou, acrescentando: “Não foi difícil chegar a acordo porque as duas partes tinham a intenção de renovar por mais um ano.”



1 comentário:

Ribeiro disse...

Crónica do Benfica no nosso blogue por Jotas.

Depois de Luís Cirilo da parte do Vitória e Miguel Antunes do Belenenses, já temos um representante do Benfica para as crónicas semanais. Vejam a 1ª sobre o Benfica. E mantenham-se atentos pois mais clubes estarão representados semanalmente a partir dos próximos dias.

http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/2012/02/cronicas-do-benfica-jotas.html

Aproveitem e carreguem gosto na nossa página do facebook e sigam assim o nosso blogue. Não se vão arrepender!

http://www.facebook.com/pages/O-Lado-Do-Futebol-Que-Nunca-Viram/185646038140169?ref=tn_tnmn