abril 05, 2012

Europa rendida ao Benfica



Europa rendida ao Benfica mas destaca vitória eficaz do chelsea

A imprensa internacional falou numa vitória eficaz de um Chelsea que poderia ter sido eliminado pelo Benfica nos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

SKY SPORTS

Tragam o Barcelona

“A época pode não ter começado bem para o emblema de Stamford Bridge mas, depois do encontro da Liga dos Campeões diante do Benfica, o panorama pode mudar. Não tendo sido nada explosiva, a exibição que os blues apresentaram frente aos encarnados foi eficiente.”

BBC SPORT

Mais uma meia-final

“O Chelsea vai defrontar o Barcelona na meia-final da Liga dos Campeões, isto após ter eliminado o Benfica num jogo bastante equilibrado. Recorde-se que esta é a 6.ª vez que o emblema de Londres alcança a referida fase da prova milionária nas últimas 9 temporadas.”

MARCA

Chelsea teve de suar

“Em frente. O Chelsea irá medir forças com o Barcelona nas meias-finais da Liga dos Campeões depois de ter eliminado o Benfica. Sem fazer um encontro brilhante, os ingleses conseguiram vergar uma equipa que não fez mais por ter jogado 50 minutos com 10 elementos.”

AS

Medo com mais um

“O Chelsea vai voltar a reencontrar o Barcelona nas meias-finais da Liga dos Campeões. Os ingleses chegaram a Stamford Bridge com a vantagem de um golo, mas precisaram de se esforçar perante uma formação que mostrou estar ali para discutir a eliminatória.”

L'EQUIPE

Chelsea e a vingança

“O Chelsea pode-se vingar. Depois de ter eliminado Benfica, os blues vão voltar a defrontar o Barcelona numa meia-final da Liga dos Campeões. Os homens de Jorge Jesus bateram-se bem num encontro em que quase surpreenderam a formação do italiano Roberto di Matteo.”



In Record

Sem comentários:

Photobucket