dezembro 15, 2011

O Voo da Águia_ Marta Rebelo



A ferros

Foi preciso ir aos Barreiros e perder para a Taça, foi preciso jogar com todos menos Luisão, foi preciso que o Marítimo ficasse com 10 em campo, foi preciso que aos 75’ Jesus finalmente colocasse Nolito na partida, foi preciso tudo isto e ainda mais, regado a má arbitragem de Jorge de Sousa, para o Benfica vencer (0-1) no Funchal.

Foram 3 pontos tirados a ferros. O Marítimo joga muito mas não joga para campeão. Quem quer títulos aprende as lições. Nós não aprendemos com a derrota para a Taça. Fomos aos Barreiros sem brilho, sem estrela de campeão, artilhados com Cardozo e Rodrigo e toda a gente menos o capitão e Gaitán. Só Nolito, endiabrado, é que desequilibrou e teve tão pouco tempo para os desequilíbrios.

Os méritos aos seus, e aos de Pedro Martins são devidos muitos créditos. A jogar com 10 o Marítimo fez descer a defesa mas ainda assim criou dificuldades à nossa defesa. O árbitro, esse, é uma coisa desgraçada. Quem tenha visto o Ajax-Real Madrid não podia esperar muito desta equipa de arbitragem, que em Amesterdão foi uma vergonha e ontem foi má.

Quanto a nós, e na sequência de duas más prestações seguidas, é caso para dizer que precisamos do Natal. Os nossos jogadores acusam nos músculos a pressão, a intensidade e os resultados – a verdade é que vamos em primeiro no campeonato e fomos o primeiro no grupo da Champions. Mas algumas teimas de Jorge Jesus podiam, se afastadas, facilitar-nos o mês de dezembro. Por que é que Nolito não joga? Como é que Bruno César se agarrou à titularidade sem contestação, quando nos últimos três jogos não jogou nada, mas nada vezes nada? E o Nolito no banco, a aquecer lugar. E na lateral esquerda, depois dos minutos dados a Luís Martins na Champions, o miúdo não volta ao campo. Ainda que Capdevila se vá embora e Emerson seja a nódoa que se vê. Que venha o Rio Ave e venha goleada. Que mesmo com a vitória frente ao SCP e o 1.º lugar na Champions, não reconheci o Benfica frente ao Marítimo e Otelul.

In Record

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

Bom dia meu caro RedCristal

Apesar de normalmente não comentar visito religiosamente este espaço de autentico serviço publico que ao contrário da RTP (por exemplo) merecia ser ajudado pelo Estado. LOL

Quando vejo que é a opinião desta digamos 'senhora' nem leio tal o vomito que me provoca mas como tinha lido em papel num momento de espera num treino do meu puto resolvi voltar ao assunto:
!!!!!dePUTAda xungosa!!!!!

"regado a má arbitragem de Jorge de Sousa, para o Benfica vencer (0-1) no Funchal."

Será que esta 'dePUTAda' (agora municipal) tem de abrir tanto as pernas para escrever naquele pasquim?

Abraço companheiro.

Catedral Encarnada disse...

Obrigado caro Carlos Alberto, mas coloco o post da mesma criatura para espicaçar a malta a comentar, apenas isso.

Acho que a criatura não abre as pernas,tem as mesmas sempre abertas como agradecimento.

dezazucr disse...

Concordo com o Carlos Alberto. Esta "senhora" de benfiquista tem o baton, mais nada.

Photobucket