setembro 05, 2011

Email Aberto _ Domingos Amaral


Loucos


From: Domingos Amaral
To: Astérix

Caro Astérix
Quem conhece as tuas aventuras sabe que uma das tuas frases favoritas é “estes romanos são loucos”, e há certas semanas em que o futebol me lembra essas palavras. Na sexta, por exemplo, o público cipriota gritava a plenos pulmões por Messi, procurando com isso enfurecer Cristiano Ronaldo. O resultado foi bonito: ele marcou dois golos, ofereceu um terceiro e afundou com a equipa de Chipre! Uns dias antes, o defesa-central Ricardo Carvalho, um homem maduro, com trinta e tal anos, amuou ao deduzir que não ia ser titular da Seleção Nacional e foi-se embora do estágio à socapa!

Soube também que Capdevila, um lateral- esquerdo campeão do Mundo e da Europa ao serviço de Espanha, e contratado pelo Benfica, que o seduziu com o argumento que iria jogar na Liga dos Campeões, ficou de fora da lista que o clube enviou à UEFA! Ao mesmo tempo, o Benfica chamou Luís Martins, um jovem Sub-20 que nem sequer jogou no recente Mundial na Colômbia, e pretende reintegrar César Peixoto, desde que ele aceite jogar na posição que recusou há apenas dois meses!

Fiquei igualmente informado que o FC Porto deixou de fora da lista da UEFA “o novo Messi” (Iturbe); um avançado chamado Walter e ainda Alex Sandro, defesa lesionado que o clube “roubou” ao Benfica por 9 milhões de euros. São mais de 15 milhões de euros na prateleira!

E, à última da hora, o Sporting ainda contratou o jogador mais caro da sua história, um tal de Elias, pelo qual pagou quase 9 milhões de euros!

Como dirias tu, meu caro Astérix, estes romanos são loucos!

 In Record

1 comentário:

Benfica95 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Photobucket