setembro 17, 2011

MEO e Benfica lançam aplicação interactiva em exclusivo


O MEO, serviço de televisão por subscrição da Portugal Telecom, lançou em exclusivo para os seus clientes uma aplicação interactiva na televisão, desenvolvida em parceria com o Sport Lisboa e Benfica. Esta é a primeira aplicação interactiva em televisão dedicada a um clube de futebol em Portugal e permite, aos clientes MEO, o acesso a diversos conteúdos do Benfica de forma gratuita.

Nesta primeira fase, estará disponível um leque de episódios dos melhores programas da Benfica TV, tal como o “Vitórias & Património”, série documental que dá a conhecer os mais de 100 anos de história do Sport Lisboa e Benfica, o “Estúdio BTV”, programa de entretenimento, com figuras conhecidas do universo do Benfica, e o “Relatório e Contras”, programa de debate e análise dedicado à semana desportiva.

Para além dos programas, haverá ainda lugar para a transmissão de alguns jogos internacionais. Recentemente o canal alargou a oferta de conteúdos, garantindo os direitos de transmissão - em directo ou em diferido - de um total de 180 jogos envolvendo clubes e selecções mundiais de topo.

A nova aplicação interactiva do MEO, disponível para todos os clientes MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox), está acessível a qualquer momento através do botão vermelho do comando MEO, sobre a emissão da Benfica TV, ou no Meo Interactivo com acesso via botão azul, que agrupa os melhores widgets e aplicações para televisão.


Sem comentários: